13 agosto 2016

Eleições 2016 – Brasilândia de Minas (MG)

Eleições Municipais de Brasilândia de Minas ( Uma Votação Pública ) , Onde estava Valendo Cargos de Prefeito , Vice e Vereadores , Estava em Jogo , as Cadeiras dos Cargos mais Poderosos ( Mais Almejados )  no Cenário Político Municipal .
“As Eleições 2016 no Brasil foram Municipais , e Aconteceu em Todos os  Municípios Brasileiro , no Dia ( Data ) 02 de Outubro ( Primeiro Turno ) e 30 de Outubro (Segundo Turno) das 08 às 17 Horas ( Oito da Manhã as cinco da Tarde ) (Fonte)”

DIULGAÇÃO dos CANDIDATOS:  16 de Agosto (Terça-Feira)
Tempo de Propaganda: 16 de Agosto a 1 de Outubro
Cargos em Disputados: Prefeito , Vice e Vereadores ...
Validade do Cargo em Disputado: 4 Anos  (de 2017 a 2020)

A Disputa para Prefeito e Vice , Foi entre:
Betinho e
Oséias Enfermeiro ( 22 )
Coligação:  BRASILÂNDIA RUMO AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES
Composição: PRB / PT / PTB / PSC / PR / PSDB
Marden Junior e
Tom ( 55 )
Coligação: JUNTOS SOMOS + BRASILÂNDIA
Composição: PSD / PHS / PPS / PMDB / PROS / SD / PV / PDT

Eleitos: Marden Junior e Tom 5.408 Votos (57,19%)
Betinho e Oséias Enfermeiro 4.049 Votos (42,81%)
Vereadores Eleitos:
Willian da Mercearia 510 Votos
Adelson do Açougue 500 Votos
Emílio da Ambulância 357 Votos
Edinho do Ônibus 294 Votos
Edson Fernandes 278 Votos
Wilson Zica 263 Votos
João Henrique do Joaozin Zica 259 Votos
Marcio Alves 236 Votos
Waguim 229 Votos
Fonte : Divulga TSE

Outras Informações Sobre os Candidatos:
Betinho *(Fonte)
Nome: Humberto Peres Ferreira
Nascimento: 30 / 09 / 1975
Partido: (PR) Partido da República
Cargo que Concorreu: Prefeito
Oséias Enfermeiro *(Fonte)
Nome: Oséias Cardoso Queiroz
Nascimento:  13 / 10 / 1961
Partido: (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira
Cargo que Concorreu: Vice-Prefeito
Marden Junior *(Fonte)
Nome: Marden Junior Teles Pereira da Costa
Nascimento: 06 / 12 / 1966
Partido: (PSD) Partido Social Democrático
Cargo que Concorreu: Prefeito
Tom *(Fonte)
Nome: Weliton Silva Lima
Nascimento:  25 / 12 / 1981
Partido: (PMDB) ( Partido do Movimento Democrático Brasileiro
Cargo que Concorreu: Vice-Prefeito

Atenção: O Texto a seguir está em Construção , ele Pode Sofrer Alterações a Qualquer Instante ... Fique A Vontade para dar Sugestões , Opiniões , e corrigir algum Fato , está página é escrita por um Cidadão e Eleitor de Brasilândia de Minas , Não sou formado em Política nem dono da Verdade , não sou afiliado a nenhum partido e Estou Indeciso , qual a Melhor opção Para Nosso Município ??

·        Opinião dos Comentários , o Dia a Dia das Eleições 2016 em Brasilândia de Minas , na Boca do Povo

Atenção Candidatos (ou Concorrentes): Se por a Caso seu Nome for citado no Texto Seguinte , e Você se sentir Constrangido com a Citação , Fique a Vontade pra pedir que Retire , aqui apenas dou “OPINIÃO” ( Aqui cometo e digo o que eu acho , Tá Virando Moda Processar , eu sou caipira e não sigo a Moda , Vamos Conversar ? , Admiro as Leis do Senhor , Mais Admito ser Leigo na dos Homens , se algo infringir as leis mim avise ) , sou humano e erro como qualquer outro, aqui escrevo o que Vejo em torno das noticias de “cidade pequena” (na Boca do Povo e Comentário), então corro o risco de Usar seu Nome em Vão , mim Corrija se houver Erro , e pode Repreender se eu Mentir , Entre em Contato: (Facebook:   Povo Brasilandense) 

((Pensamento) Pensando aqui ... { Poh ... , Cadê a Liberdade de Expressão ? ... o Que mesmo eu posso Expressar ? ... Expressar ?  ... O que é Liberdade ? ... Manheeeee ... })

02/10/2015
Fui Votar ...



30/09/2015
Ontem (Quinta-Feira) Tivemos dois Comícios na Cidade , eles Aconteceu no Bairro Porto ( Betinho e Oséias Enfermeiro {22}  , Rua: Leopoldina Gonçalves de Abreu , Em Frente ao Kelp´s Bar )  e ( Marden Junior e Tom {55} , Rua: João Francisco Cardoso , Em Frente ao Sindicato dos  Trabalhadores Rurais ) ...
Desejo a Todos Boa Sorte , e que o Povo ganhe (Nossos pais Construiu {Passado} , Nós Construímos {Presente} , e Nossos Filhos Vão Construir {Futuro} ), Domingo (02 de Outubro) , Será posto a aprovação a imagem dos Candidatos diante ao publico (Pessoas do Município) , que os Melhores (Mais Aptos ou Mais Capacitados) para Administração de Nossa Cidade sejam os Eleitos , e quem for os escolhidos por nós , Sejam os representantes do Povo (Se Coloque no nosso Lugar) , Ajudar ao Próximo será a missão dos Eleitos (Se não fazer por Mim , o faça pelo Seu Salário que Pagamos) , não se acomode , não tenha medo de Errar (Se o Objetivo for o Acerto) , não se apegue em Símbolos (Em Partido , Sigla ...) , Vamos somar e não diminuir projetos Alheiros (Todos Compartilham o Mesmo Ar {Oxigênio}) , Juntos terá a capacidade de fazer o que desejarem por nossa cidade (A União faz a Força) ... 
Necessidades da Cidade , Brasilândia de Minas Necessita de Muitas Coisas , Algumas Simples outras mais Trabalhadas (ou Trabalhosa) ...
Educação: Muitos falam que precisamos de uma Faculdade (Não Digo que não faz Falta) , no MEU ponto de Vista acho que precisamos de mais Educação (Sou o que Sei , pela Educação eu mim Formei) , queria uma Gestão de mais Contato (Quem Lembra do Projeto Amanhã , dirigido pela E.E Cyro Góes?) , que começasse quando ainda criança , que o Governo pudesse Pagar por dois turno de Aulas (Segundo Turno (ou Reforço) Seria: Tecnologia {Computação, Robótica ...}, Esportes {Futebol , Natação , Atletismo ...} , Artes {Música, Pintura...} , Línguas {Inglês , Espanhol ..} , Agropecuária {Trato de Solo , Cuidados Animais , Plantios e Culturas...} ... ) , uma Base Forte faz Vencedores , Pessoas de nossa cidade que estão em uma Faculdade , ou já Concluiu (Medicina , Direito ... ) , estes fossem convidados para dar palestras nas salas do segundo turno , e compartilharem seus conhecimentos (...) .
Saúde , Social ... (Mente Sã , Corpo São) ... (Quer mais Comentários?)

16/09/2015
Nesta Sexta-Feira o Betinho , Oséias Enfermeiro (22) e seus Candidatos a Vereadores fizeram uma reunião na rua João Pereira dos Santos (Bairro Contingente) , Começou por Volta das 20:00 horas , onde eles mostraram suas propostas para cidade ...
Dentre elas uma mim Chamou mais (+) Atenção: Contas Abertas ao Povo (Palavras do Betinho “Brasilândia Recebe a cada Administração , que São de 4 Anos , Mais de 100 Milhões de Reais” {Sendo assim , 4 Anos são 48 Meses , 100 Milhões dividido por 48 Meses = Mais de 2 Milhões Por Mês . Essa Informação está Correta ?})
Palavras do Betinho “Então o Governo das grandes Transformações , Terá  Transparência”  (Coligação 22 :  BRASILÂNDIA RUMO AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES) !!

21/08/2015
Ontem (dia 20) Tinha Reunião do Marden Junior e Tom (55) Próximo ao Bar do Beco (no Contingente?) , e Betinho e Oséias enfermeiro (22) próximo ao Bar do Bernaldino (Bailão Família, no Porto) .
 Fui a Reunião do 55 e fui muito Bem Recebido , Obrigado , mais estava lá pra ouvir as propostas e argumentos de um Político que quer mim representar , na próxima oportunidade estarei indo a reunião do 22 (Quando e Onde?).
 O Candidato Marden disse sobre o Antes e o durante sua Administração ... , e também se Defendeu do Fato que ocorreu na Rádio (Planalto FM) onde houve um depoimento de seu atual Vice Josué (Coligação 2012) , que Abandonou o Cargo  e não o salário (Palavras do Marden  “Se Somar os 4 anos do Vice dá Mais de 350 Mil Reais , pra ficar em casa á toa” ).
 Aqui não estou Defendendo um Lado nem ou Outro , Mais na hora mim passou uma comparação na Cabeça , Pensa assim , se Você Trabalhar pesado por 30 Anos com um Salário mensal de 1.000 Reais , Você terá Ganho 360 Mil reais em 3 Décadas , então um Vice ganha quase isso em 4 Anos (Imagina um Prefeito?), Acho uma diferença Estrondosa em um país que defendemos uma Igualdade entre Irmãos . (Apenas Opinião)

15/08/2015
Assim se não houver uma “Revira e Volta” ( um Vai e Vem , ou Mudanças ) , Amanhã será a Divulgação Oficial dos Candidatos , então será dada a largada para este concurso de 1 Mês e Meio  (16 de Agosto a 1 de Outubro)  , com durabilidade de 4 Anos (o Mandato Vale de 2017 a 2020)  na Prefeitura de Brasilândia de Minas .

14/08/2015
Apenas Especulações e Boatos Ocorridas no grupo Facebook (Eleições 2016 Brasilândia de Minas) , são nomes de Pré Candidatos  , apenas nomes de possíveis Candidatos Segundo a Boca do Povo  , a Divulgação Oficial dos Candidatos será NO DIA 16 DE AGOSTO (Terça-Feira)

Este ano as Propagandas serão mais Curtas (16 de Agosto a 1 de Outubro) Tudo Indica que Será Uma Disputa Mais Acirrada , Tivemos uma correria de pré candidatos fazendo novas Alianças , reconquistando velhas e Trocando de Partidos ... ( As Eleições é um Jogo de poderes e Imagens ?)
Nos comentários do Povo tudo Indicava que seriam 3 ou 4 Chapas , para o Cargo de Prefeito e Vice , mais no final parece Restar Apenas Duas Coligação , Nomes que Citam: Betinho , Marden Jr. , Tom  (e Quem Sabe Oséias ??)
Se for como o Povo Fala , Assim Ficaria as Chapas de PRÉ CANDIDATOS !!

Comentários*?{ (?22) Betinho (?PR)  “Prefeito’’
E Quem Sabe ? Oséias (?PSDB) ”Vice” }

Comentários*?{ (?55) Marden Junior (PSD)  “Prefeito’’
E Quem Sabe ? e Tom (?PMDB) ”Vice” }

Anteriormente
No Começo do Mês de Agosto , Tive a visita de um Rapaz que se dizia fazer uma Pesquisa para o Instituto (“Datafolha”?) , Onde as Perguntas eram (As Perguntas podem estar fora de Ordem ou com o Mesmo sentido em Outras Palavras):
Nome ?, Endereço ?
O que eu Achei da Coligação do Tom como Vice do Marden Junior ? (Rs: ),
Na Minha Opinião o que Falta ao Betinho para ele se Eleger a Prefeito ? (Rs: ),
O que a Prefeitura poderia fazer mais pelo Município ? (Rs: ),
O que Faltou no Governo do Marden Jr. ? (Rs: ),
...(Mais?)

--------------------------------------------------------------------------------
Perdoe se alguma Fonte Sumir !! ( A página no face , com o Nome “Prefeitura Municipal De Brasilândia De Minas” SUMIU , e eu já usei ela como Fonte , Então receba aqui as Noticias como eu Recebi , COMENTÁRIOS ) ... Página Indisponível ... (Link Ref: Prefeitura-Municipal-De-Brasil%C3%A2ndia-De-Minas) Link: https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-De-Brasil%C3%A2ndia-De-Minas // Abaixo a Imagem que aparece quando Abrimos a Página !!

Fontes sobre os PRÉ CANDIDATOS !!
Grupo no Face:  Eleições 2016

Qualquer Dica , Sugestão ou Correção deixe seus Comentários !!
(Comentários com Ofensas ou/e Palavrões podem ser apagados)
Termos: Eleições 2016 em Brasilândia de Minas , Notícias sobre as Eleições , Eleições Municipais 2016 , Candidatos as Eleições em Brasilândia de Minas , Política , Eleições , Disputa Eleitoral , Candidatos a Prefeito de Brasilândia de Minas (MG) , Quadro Político de Brasilândia 2016 , Eleição para Prefeito , Eleição pra Vereador , Prefeito , Vereador , Candidatos , Vereadores , Opinião sobre as Eleições , Brasilandia de Minas , Minas Gerais (MG) , 2016 , Todas as Noticias das Eleições Municipais de Brasilândia de Minas , Apuração dos Votos , Eleitos , Ganhou , Vereador 2017 , Prefeito reeleito .

2 comentários:

  1. Aparentemente esta dessa forma mesmo o quadrado político atual. Sugiro ao site. Fazer uma pesquisa de intenção de votos a Prefeito e a vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu "Ia" Fazer a Pesquisa (Intenção de Votos) , Mais Estou Trabalhando em um Site que esta em Criação ... Tô Meio Sem Tempo , Obrigado Pela Visita!!

      Excluir

Brasilândia de Minas - MG -