12 setembro 2012

Queimadas e vandalos - Da uma força aí

Hoje por volta de 13:30 um senhor entrou na area de minha vó aqui no Contingente e começou a atear fogo como se fosse a coisa mais normal do mundo .
 Aqui é uma area de mais ou menos 5 há (cinco hectares )  , como todos sabem nesta epoca do ano tá muito quente , imagina uma fumaça ainda te sufocando , o ar ta com uma % baixissima de umidade , e ainda vem este filho de uma .... e põe Fogo .


 Eu que sou novo já não tava aguentando aqui em casa ,  ainda tenho que ver a minha mãe carregando baldes de agua para apagar o fogo, para não encendiar o paiol  e o pinteiro de minha vó , pois acerca tá vindo abaixo , sem contar que queimou o pé de tamarindo , Limão ....
 Temos que perder esta ilusão de incendiar para chuver ou limpar uma area , o que acontece com os animais da região , lembrando que tudo foi criado por deus com um intuito , a serpente come os ratos , as aguias come serpentes e por ai vai a cadeia alimentar , e você tá ajudando a quebrar esta cadeia .
 A policia Militar foi acionada , o soldado Lima que atendeu o telefonema disse que a policia tava atendendo um caso de furto , e acionaria o caso na Florestal ...
 Temos que dá mais atenção ao Meio ambiente  .....
 Eu fiz o Video do individuoooooo !!(desculpe pelos chingamentos de minha mãe ..)
 Vê se vocês reconhece este TOLO. 





 O quê você acha deste crime ..   

  As queimadas continuam sendo prática corriqueira no Brasil, mesmo sendo crime previsto na legislação em vigor. Na atividade rural, porém, a lei dá um tratamento especial para casos específicos. Assim, por exemplo, o Código Florestal (Lei nº 4.771/65) estabelece, em seu Artigo 27, que: “É proibido o uso do fogo nas florestas e nas demais formas de vegetação”. Nessas demais “formas de vegetação” já se subentende que englobam toda e qualquer espécie vegetal: pastagens, lavouras, capoeiras, etc. Mais na Fonte ...

Orgão de Brasilândia de Minas , que é responsável, porfavor de uma olhada neste , pois ele tem deficiencias mentais ,  muitos afirmão que ele tem uns atos que podem trazer problemas a sociedade ... e se ele precisa de ajuda , alguém tem que ajudar !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasilândia de Minas - MG -