30 outubro 2012

Aparece os primeiros indicios que o mundo vai acabar ''Profecia Maia''

 Será que o mundo vai acabar como diz os Maias ?

 Brasilândia de Minas tem passado por uns dias de calor quase insuportavel , fui ao centro pegar meu IPTU para pagar , pois tá na época desta arrecardação .
  Aproveitei para passar na secretaria da educação de nossa cidade e emitir uma 2ª via da carteira de trabalho .
  Cheguei em uma sala onde tinha duas pessoas olhando algo no Computador , perguntei ''A senhora poderia me informar como tiro uma carteira de trabalho'' , ''é aí no fundo'' ela respondeu , sem tirar os olhos do monitor , na sala do fundo uma senhora , que andava de um lado para o outro parece que já não aguentava o calor e a falta do que fazer , estava agonizada esperando a hora ''da Saida'' ou final de expediente .
 Perguntei  ''Senhora , quem emite carteira de trabalho aqui ?'' ''Sou eu , mais não tá fazendo , eu acho que em João Pinheiro tá fazendo''
  Pensei ''Que lindo , pra emitir e receber o Iptu até dentro da grota , mais um documento pra mim ganhar o dinheiro pra pagar , quem sabe em João pinheiro , e se eu for não fizer ?, é jogar dinheiro fora''
  Minha mãe morava aqui quando engravidou de mim , foi ganhar em Contagem , precisei da Carteira de Indentidade para fazer o Enem não conseguir fazer , depois de muitas viagens a Bonfinópolis de Minas , consegui lá que é uma cidade bem menor que aqui !!  
 Resolvi ir na Prefeitura !!

Prefeitura Municipal de Brasilândia de Minas

 Chegando na recepção , atrás de um balcão em uma salinha , uma jovem .
Perguntei ''quem é a secretária da educação ou trabalho ?
  ''A minha tia e a secretária , quer o telefone dela ?''
  Peguei o numero e liguei , mais ela disse a mesma coisa ''Acho que em João Pinheiro ''
  ''O que você acha nesta situação não me interessa''
 Eu quero ter certeza , vocês tem a pessoa para emitir , e não conseguem informar com clareza onde posso conseguir este documento .

Vocês pessoinhas , que ajuda no atrazo de nossa cidade , que fazem pouco caso deste povo , povo que paga seu salario , dezejo em dobro pra vocês.

 Época de troca de prefeito tudo para , menos a arrecardação de impostos , Oquê tá acontecendo ? 

Titulo em Ingles:
Appears the first indications that the world will end Mayan Prophecy
Titulo em espanhol:
Aparece los primeros indicios de que el mundo se acabará Profecía Maya
Titulo em Alemão:
Erscheint das erste Anzeichen dafür, dass die Welt Mayaprophezeiung enden wird

Titulo em Italiano:
Appare le prime indicazioni che il mondo finirà profezia Maya
Titulo em Francês:
Semble que les premières indications que le monde prendra fin prophétie maya



Termos de Busca:
 Noticias de brasilândia de minas , cidade que não sabe onde emite carteira de trabalho , prefeitura do apocalipse , precisamos de ajuda , SOS , é inacreditavél , as coisas mais bisarras do mundo , o fim do mundo em Dezembro de 2012 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasilândia de Minas - MG -