Brasilândia de Minas - MG -

04 setembro 2012

Opinião parcial das eleições municipais 2012 - Brasilândia de Minas

 Tenho recibido muitos emails de amigos e de pessoas que só conheço de vista , sempre com perguntas , sobre nossa cidade .  Hoje  vou responder algumas que recebi sobre as eleições municipais .


 Quem estou apoiando , e em quem vou votar nas eleições ?

 Não estou apoiando ninguem , e não me decidi ainda em que votar , estou estudando os candidatos , quero ter certeza que vou fazer a coisa certa , já passou da hora de vermos nossa cidade em ascensão , temos que querer mais , sou uma pessoa que deseja o que outros acha impossível , temos que querer o maximo para ver se alcançamos mais. 
 Não vejo metas imbatíveis , vejo pessoas sem determinações , as vezes não alcançamos por falta de esfoço , outras vezes parece estar tão distante que desistimos da caminhada , não se esqueça no final seremos recompensados .
 Fico indignado de ver pessoas que trocam seu voto por favores pessoais , fazer oquê né ?
 De certa forma temos que pensar coletivamente , nossa cidade tem tantas necessidades , e você colocando na administração pessoas que te arrumou serviço , deu um troco ou sei lá , sabe o quê acho você não tem capacidade de fazer nada sem pradrinhos ...Vem mamar ... Tenho outro nome Nepotismo !!
 Não tô dizendo que é errado trabalhar para eles na epoca das eleições , só tô dizendo que o voto e coisa seria.  
  Vai lá trabalha , recebe , diz que vai votar pra eles e no dia 07 de Outubro faz a escolha certa .
   Vote pela cidade não por Você !

Candidatos com as melhores Propostas para a cidade ?

 Aqui ta muito confuso as propostas e metas deste candidatos , disem que vão fazer isso e aquilo , mais.....
  
 Estes dias fui convidado para uma reunião do 14 , Dr Porto e Gamela , fui muito bem recebido por nossa primeira dama , Sinara Batista .... Obrigado pela recepção ..
 Ja pedi os projetos do partido , para divulgação ... mais ate o momento NADA .

Um dia depois fui na Reunião do 15 e 20 , na reunião do 20 ouvi propostas boas mais ... Ha um tempo atráz já pedi o vice Elsi , que falou que iria escrever e me mandar , então na reunião o candidato a vereador e irmão do vice , Hélcio Landim disse: Tá quase saindo o Dvd de Propostas do Partido e te Mando .... e Nada ... nesta reunião encontrei com o cadidato do partido que defende o esporte , então dei um desafio a ele :

 Como vocês sabem as Olimpiadas 2016 será no Brasil , a senhora presidente do Brasil em uma coletiva disse que a meta do Brasil é investir ainda mais nos esporte para levar um numero maximo de atletas , para isso será investido ainda mais  ... Desafio: ''então Fredim se você ganhar as eleições , lutará para levar pelo menos um Atleta de nossa cidade?''
 E ele disse : quê se for eleito será seu objetivo maior.....
  
Acho o esporte uma nova porta de visão para os jovem , e que temos que também enxergar . 



 Na reunião do 55 já tem um tempo que não vou mais quando fui gostei , não tiveram comicios com trio eletrico , mais tá atingindo de cheio os mais necessitados , são candidatos na sua maioria simples e pessoas do povão .... 
 Por falar nisto eu estava no final de semana na cachoeira Grande , assentamento onde tenho parentes , fui para a festa de comemoração de aniverssário do Assentamento , no sabado dia 01/ 09/2012 .
 No domingo fomos para o corrego onde tinha muitas pessoas , um deles e o candidato a vereador nezinho
, que me convidou e disse para convidar todos que eu conhecia , para um torneio de Truco na casa de seu pai (Zé Maria) na cachoeira Grande , premio pra as duas melhores duplas , a inscrição e Gratuita e será feita no local e no dia do Torneio . 
  Data do Torneio : 08/09/2012
  Local : Assentamento Cacheira Grande 
  Inicio : 9:00 da Manhã 
  Temino: Vamos virar a noite .

 Obrigado pelo convite.

Em Breve eu vouto com mais eleições 2012!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim:

Facebook: Povo Brasilandense // Blogger: O Povo

Olá Prazer Sou Brasilandense , Apaixonado por Matemática ... Na área Profissional já Fiz de tudo Um Pouco ...(Vendas de Quitandas , Picolé ... , Carvoaria (“Carvueira”) , Serviços de Roça , Serraria , Líder ... ) ... Nas Horas Vagas estou estudando , ouvindo música, lendo ... (Gosto Muito de Audiolivro ) ... Se erro é buscando acertar , nestes erros descubro quais frações tenho que reformular ... as vezes posto uns ''treim na Net , VÊ AÍ " !!!

Relacionados: No Blogger, Adedonha // Coleção de Cartões Telefonicos // Brasilândia de Minas Midia //Brasilândia de Minas Digital //No YouTube, Brasilândia de Minas // Marcelo França