Brasilândia de Minas - MG -

06 maio 2012

Você é Cidadão? você tem ler isso

Fui verificar meus emails e tinha uma mensagem de alguem que não conheço ,  e este email mexeu muito comigo , por favor leiam ...... ( eu concordo )
 E você tem que entrar nesta corrente !!!!




Atenção:
Isto NÃO é uma simples corrente.
É um posicionamento político.

REPASSE, CASO VOCÊ CONCORDE
              Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de 20 pessoas da sua lista de endereços e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.
              Em 03 dias, a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso de 2011
(Emenda à Constituição)
Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda à Constituição do Brasil)
  
1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá  aposentadoria proveniente do mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime  do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria  não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Congressistas devem pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Congressistas deixam de votar seu próprio aumento de salário.

5. Congressistas perdem seu atual seguro de saúde e participam do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6.
Congressistas devem, igualmente, cumprir todas as leis que aprovam para o povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem cumprir os seus mandados, não mais de 02 e depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser lobista. 


8. Filhos de congressistas devem, obrigatoriamente, estudar em escola pública.
 

 Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de 20 pessoas, em 03 dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.

A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE PODEMOS CONSERTAR O CONGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim:

Facebook: Povo Brasilandense // Blogger: O Povo

Olá Prazer Sou Brasilandense , Apaixonado por Matemática ... Na área Profissional já Fiz de tudo Um Pouco ...(Vendas de Quitandas , Picolé ... , Carvoaria (“Carvueira”) , Serviços de Roça , Serraria , Líder ... ) ... Nas Horas Vagas estou estudando , ouvindo música, lendo ... (Gosto Muito de Audiolivro ) ... Se erro é buscando acertar , nestes erros descubro quais frações tenho que reformular ... as vezes posto uns ''treim na Net , VÊ AÍ " !!!

Relacionados: No Blogger, Adedonha // Coleção de Cartões Telefonicos // Brasilândia de Minas Midia //Brasilândia de Minas Digital //No YouTube, Brasilândia de Minas // Marcelo França