29 junho 2012

Prefeito Brasilândia de Minas preciso de Você

 Estes dias para trás tava feio a quantidade de pernilongos,  agora almentou !!!




 28/03/2012

To aqui para pedir uma força do prefeito de Brasilândia de minas , não se preocupe não quero nada de mais....Vê se entende minha historia primeiro '' Ontem eu precisava dormi mais cedo, então deitei e cubri ate a cabeça, por causa dos pernilongos, que aqui em casa eles tem ate cabelo, meia hora depois me deparo com os pernilongos tirando minha coberta para para beber meu sangue, se ja não bastasse o tanto de sangue que o governo suga com impostos ''
  Então peguei o celular e entrei na internet e comecei a cruzar palavras no google '' pernilongos, brasilândia de minas, cidade ...''  ate que achei isto dai:

Sobre Brasilândia de Minas

  
  População : Um morador ilustre de Brasilândia de Minas recepcionando ''um''  turista. Brasilândia de Minas é uma das cidades mais populosas do Brasil, pois possui cerca de 42 milhões de... Mosquitos transmissores da malária e churruminos....Ler completo no site de origem

 E assim que a maioria vê Brasilândia de minas lá fora , e ai ? e ai mano?
  Precisamos de ti Prefeito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasilândia de Minas - MG -