10 julho 2012

Brasilândia de Minas - Eleições 2012

Candidatos a prefeito que disputaram as eleições municiais 2012:










Pagina com todos os Candidatos a Vereador:


 Quero pedir a todos vocês cidadãos Brasilandenses, que votem em candidatos que vocês realmente acreditem que vai fazer alguma coisa por nossa cidade , não quero pensamentos do tipo: '' Ele e meu amigo '' ou ''ele e gente boa ''
 O que interessa e o que ele vai fazer por nossa cidade , esta em jogo o futuro do municipio , você tem em suas mãos o voto , joga fora depois reclama , que ta ruim .....
 Não gostava muito de politica , ate compreender que se queremos mudanças temos saber escolher nossos representantes...
 São eles que trazem melhorias e correm atraz de mais recursos para construir nossa cidade...
 To cançado de sofrer , vê se escolhe bem ! Por favor 
  Funciona como uma empresa , ela é nossa e agora vamos decidir  quem comanda ela .
 Se tivesse que por seu dinheiro na mão de algum deles , para o desenvolvimento de sua firma ? 
                        ''lembrando se for nulo você nem terá direito nas ações , que , 
                              aqui no caso e eleições , pra mim você não e cidadão ''  

Não se iluda , seu voto e sua voz , chegou a hora de falar , Tem Muita coisa pra mudar !!!

EDUCAÇÃO:
Brasilândia sempre foi uma otima cidade para atrair investidores , Fucks , Bevap , PGs ....
 Se nota andando nas ruas , pessoas de todos os lugares do Brasil ,  pessoas que vem de municipios mais carentes .. que ganha media de 15 R$ por dia pra trabalhar feitos burro , em suas cidades, em brasilândia nem menino quer trabalhar pra ganhar 15R$ .... cidade que atrai moradores de João Piheiro Bonfim , São paulo ....

   O que falta ? não formamos Profissionais , quem tem vontade e condições de estudar sai da cidade , conclui o ensino medio e se vão .
  São estas pessoas com a maior capacidade de mudança , estudei com tantos genios .....
Então vamos dando os cargos mais importante da cidade pros de fora ''quantos lideres da Bevap e de São Paulo , e quanto nossos jovens ? '' . temos que nós preparar , ''acha caro a educação? tente a ignorância'' Parece que até o Senar sumiu de nossa cidade .

NA SAÚDE





Minha opinião sobre os candidatos:

Opinião parcial das eleições




               Ta na Hora de acordar , faça com que sua presença na terra seja notada!!!


Resultado Final da enquete sobre as eleições 2012

A pergunta era : Nas eleições municipais 2012 eu voto em ....
A enquete encerrou com um total de 693 votos

 Marden Jr e Josué: 265 Votos ou 38%
 Betinho e Elsi: 215 Votos ou 31 %
 Dr Porto e Gamela: 118 Votos ou 17%
 Osvaldo e Sandra: 95 Votos ou 13%

17 comentários:

  1. Queremos um debate cara a cara entre os candidatos a prefeito e vice, vamos fazer uma mesa redonda quem será tem mais bagagem para administrar essa prefeitua.Chega de tantas promesas.

    ResponderExcluir
  2. Tô contigo , acho que já ta na hora de acabar com esta mamata de promessas sem compromisso ...
    Nossa cidade precisa de muitas coisas que tem em cidade vizinhas de menor porte .....
    Rodoviaria em Bonfim , asfalto no bambú municipio de Dom bosco , centro esportivo em Urucuia .....
    Somos uma cidade com muitas deficiencias , precisamos desenvolver .....

    ResponderExcluir
  3. Acorda povo Brasilandense, sera que não chega de fechar os olhos para verdade, ou vcs ja esqueceram das promesas passadas, cade a sala de parto, a sala de raio x, agora e a hora de cobramos o nosso direito de cidadão não se inluda mas 4 anos.Estou comtigo tambem acho uma boa ideia fazer um debate.

    ResponderExcluir
  4. Todos os candidatos devem divulgar seus projetos pra que todos possam ler, afinal de contas, tudo que eles pedirem de verba para a cidade necessitam de projetos registrados em cartório. Então, se eles não tem esses projetos agora, antes de assumirem, eles não os terão depois que assumirem. Já não moro em brasilândia, mas os cidadãos que moram aí devem cobrar algo escrito. Eles podem falar as maiores maravilhas do mundo pra cidade, mas se não tiver escrito não vale de nada. Cobrem dos prefeitos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já pedi as propostas escritas a dois deles , mais eles ficam empurando com a barriga ... acho que tem medo (estão arregando)
    Mais vou pedir denovo , sou brasileiro e não desisto nunca ... obrigado pelo alerta .

    ResponderExcluir
  6. opaaaaaa!!! achamos um jeito de trocar de padre na cidade, é só torcer para o Osvaldo perder. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não pode dá 14 .... se não vou embora eu ...

      Excluir
  7. Dro Porto não ganhando ta bom demais .Torço pela vitoria de Betinho um cara mais cabeça ,e côncerteza levara mais cultura pra nossa Brasilandia ,e que nos esperamos Ne !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. OLA PESSOAL,TEMOS TER UM GRANDE COMPROMISSO COM O NOSSO VOTO VOTAR CONSCIENTE,COLOCANDO NA NOSSA PREFEITURA,UM CANDIDATO QUE VAI MUDAR A REALIDADE DE NOSSA CIDADE,E NAO AQUELES,QUE JA ESTIVERAO LA E NAO FIZERAM NADA.VOTE CERTO NO CANDIDATO QUE VAI MUDAR A NOSSA CIDADE.O NOME DELE E BETINHO.

    ResponderExcluir
  9. Eu iria votar no Osvaldo, mas se for para o padre ir embora eu tenho coragem de votar ate mesmo no Dr. Porto, pior do que ta nao fica!!!

    ResponderExcluir
  10. se eu fosse vç tomaria vergonha na sua cara viu , o padre é muito é bom para essa cidade,sem ele ser prefeito ele fas muito para nós, então mas respeito quando for falar de uma pessoa boa e ainda mais da um grande exemplo para nós serguimos a Deus

    ResponderExcluir
  11. O padre é o lider da igreja catolica , uma entidade religiosa (onde tiver dois ou mais falando de mim lá estarei)a igreja funciona como um local para invocação de deus ,para falarmos com ele , não achei uma coisa exemplar do padre falar em plena missa de ceminterio , que quem votasse no Dr Porto iria secar a mão , acho que deus vem a uma igreja um templo para receber nossos agradecimentos e ouvir nossos apelos ... posso ate tá sendo leviano , mais é no que acredito ....

    ResponderExcluir
  12. O Padre o Osvaldo e ... Foram Presos destribuindo cestas no lar mãe Maria ... Tudo indica que estavam Comprando Votos ...

    ResponderExcluir
  13. Credo gent pelo amor de DEUS qualquer um ate mesmo Marden Junior + nao vontem no Doutor Porto Por favor

    ResponderExcluir
  14. sergio DF SO QUERO SABER SE FUTURO PREF VAI FAZER UMA GALERIA NESSE ESGOTO A CEU ABERTO QUE CRUZA A CIDADE.E ABRIR A RUA QUE MOSTRA NO MAPA DA CIDADE E NIGUEM TOMA A FRENTE DE ABRIR RUA QUE E NO ANTIGO QUARTEL CONTIGENTE QUE OS MORADORES IVADIRAN A RUA E ATE CAVARA UM POÇO NO MEIO DA RUA.GOSTO DE BRASILANDIA MAS TA MERECENDO UM PREF QUE DE VALOR NA CIDADE .QUE FIQUE UMA CIDADE LIMPINHA RUA BOA.VAI QUE COLA VAMOS PENSAR POSITIVO.

    ResponderExcluir
  15. É isso aí , temos que fazer cobranças , as vezes fica como tá , pois somos muito desligados da nossa prefeitura ..... temos que exigir o progresso.

    ResponderExcluir
  16. gostode brasilandia ,morei até a década de 70 ,fui adolescente ai, estudei no pacheco pimenta, fui aluno da professora valdiméia coelho.embora estando longe ,resido em spaulo mas, acompanho via internete os acontecimentos com muito interesse. uma coisa que deveria mudar enquanto é tempo ´c/ relação à urbanização calçada-casas sem jardims passeios estreitos poucas arvores nas ruas

    ResponderExcluir

Brasilândia de Minas - MG -