04 março 2012

Economia Brasilândense

Hoje Brasilândia de Minas, esta em uma grande nuvem de fumaça financeira, em vista do ano passado hoje tem muitos desempregados, casas de aluguel antes todas oculpadas, hoje ja muitas se encontra vazias……
Não podemos negar que com a desacelerada da Bevap( Bioenergética Vale do Paracatu S/A ), a impresa redusiu os funcionarios, a CCT( Corte Colheita e Transporte ) esta parada em conseguencia a usina também não esta moendo, com estes acontecimentos damos uma empacada no crecimento.

Centro Comercial de Brasilândia de Minas 01 Centro comercial de Brasilândia de Minas 02

Mais tudo afirma que as coisas em breve entram novamente no eixo do desenvolvimento, a Bevap aos poucos contratando mais funcionarios, e a empresa Brasilândia Agro Indrustrial com parceria da Fuchs ja esta quase em fase de montagem.
Dia 2 de Fevereiro 2012, o COPAM( Conselho de Politica Ambiental de MG )e o URC ( Unidade Regional Colegiada Noroeste ), fizeram uma reunião para deliberações ambientais, quanto o projeto da Brasilândia Agro Industrial, foi pedido que a votação fosse deixada para a proxima reunião, que acontecera 18 de março, com esta adiação as etalações da fuchs vai ser visitada para se decidir.
Nesta visita podem ter dois caminhos a ser adotado, deferimento das condicionantes ou colocar condicionamentos para a licença, tudo afirma que so vai ser imposto algumas condições, e então começa a construção, nesta mesma reunião foi aprovada a LI( Licença de Instalação ) da Pequena Cental Hidreletrica do rio do sono perto do Paredão.
Voltando a Brasilândia Agro Industrial, a usina tem previsão de 386 mil toneladas de açucar ano, gerar mais de 1200 empregos indireto e 110 megas de energia.
TA NA HORA DE INVESTIR EM IMOVEÍS EM BRASILÂNDIA DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasilândia de Minas - MG -