Brasilândia de Minas - MG -

17 fevereiro 2012

Se não pode Ajudar, não Atrapalha

Aeroporto de Brasilândia de Minas 05 Aeroporto
Venho fazer um apelo aos Cidadão de Brasilândia de Minas, que joga seus lixos restos animais, no ja não utilizado aeroporto…(onde tambem ja foi encontrado corpos humanos)
Ei você dono de açougue, casa de carne ou supermercado, você tem costume de depositar os restos animais no campo de avião?
DA UMA FORÇA AI, ache um lugar mais proprio para isso.
Você cidadão tem o costume de levar seu lixo pra este local?
O AEROPORTO DE BRASILÂNDIA DE MINAS NÃO E LIXÃO.
No ano de 2011, a prefeitura de Brasilândia de Minas fazia escrição,  para um loteamento que segundo boatos seria esta area, para quem não conhece este local, o Aeroporto de Brasilândia de Minas e divisa entre o BAIRRO PORTO e BAIRRO CONTINGENTE.
Segundo as pessoas que fizeram esta escrição, vai ser avaliado a condição financeira e então as pessoas mais carentes tera o direito de comprar um lote, por um preço mais acessível, esperar pra ver…..
Logo abaixo algumas imagens de feio visual, e odor dolorido…

Aeroporto de Brasilândia de Minas Aeroporto de Brasilândia de Minas 02 Aeroporto de Brasilândia de Minas 03 Aeroporto de Brasilândia de Minas 04  Aeroporto de Brasilândia de Minas 08 Aeroporto de Brasilândia de Minas 09 Aeroporto de Brasilândia de Minas 11 Aeroporto de Brasilândia de Minas 12 Aeroporto de Brasilândia de Minas 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim:

Facebook: Povo Brasilandense // Blogger: O Povo

Olá Prazer Sou Brasilandense , Apaixonado por Matemática ... Na área Profissional já Fiz de tudo Um Pouco ...(Vendas de Quitandas , Picolé ... , Carvoaria (“Carvueira”) , Serviços de Roça , Serraria , Líder ... ) ... Nas Horas Vagas estou estudando , ouvindo música, lendo ... (Gosto Muito de Audiolivro ) ... Se erro é buscando acertar , nestes erros descubro quais frações tenho que reformular ... as vezes posto uns ''treim na Net , VÊ AÍ " !!!

Relacionados: No Blogger, Adedonha // Coleção de Cartões Telefonicos // Brasilândia de Minas Midia //Brasilândia de Minas Digital //No YouTube, Brasilândia de Minas // Marcelo França