10 novembro 2011

Brasiândia de Minas VERGONHA PUBLICA

O QUE FALTA??
Quando se faz uma busca na net sobre nossa cidade, encontramos muitas fotos de cachoeiras lindas tudo harmonioso, mais na verdade escondemos muitos podres , por exemplo , a saúde de um de nossos córrego .
( o córrego extrema ). veja:                                                     
 cachoeira Linda cachoeira?
 esgoto a ceú aberto Um pouco mais abaixo no centro de nossa cidade, a agua linda e atraente da cachoeira se transforma em esgoto a ceú aberto!! Este tipo de imagem não te atrai pois não é bonita de se ver, mais fazer oque , é realidade, alem do efeito visual em nossa cidade, tem um cheiro super desagradável... tá aí uma coisa para discultir antes de votar ....
O ser humano explora o planeta a gerações , cada vez que passa consomem mais , exploram os restos fósseis , os minerios presiosos e outros , e a natureza sempre a renovar ... se acabar o petroleo temos o alcool , bio disel , tecnologias que esta sempre em atualizações , não tenho medo de ficarmos sem materia prima , mais tem que proteger nossas águas , sem água potável , o treim fica fei  !!







Termos de Busca :
Prescisa mudar em Brasilândia de Minas , Brasilândia de Minas no G20 , tem que mudar em Brasilândia de Minas , as aguas de Brasilândia de Minas , esgoto a ceu aberto em Minas , esgoto a céu aberto no Brasil , presiso de ajuda em Brasilândia de Minas , esgoto a céu aberto em Brasilândia de Minas , proposta de mudança em Brasilândia de Minas , prefeito de Brasilândia de Minas presiso de ajuda , corrego em extinção em Minas Gerais , Corregos poluidos no Brasil , Corrego poluido em Minas , Corrego poluido em Brasilândia de Minas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasilândia de Minas - MG -