Brasilândia de Minas - MG -

26 maio 2012

Um salve pra todos os maconheiros de Brasilândia de Minas


Raul Seixas
Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Eu quero dizer
Agora, o oposto do que eu disse antes
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator


  Nome da Droga: Cannabis sativa

Estava eu conversando com uns conhecidos, ate que um deles surgiu com o papo de drogas!
Discultimos ideias e ideais, ate que ele assumiu ser usuario de maconha ,e disse que em Brasilândia tem muitos usuarios da droga.
 Ele disse: '' Tenho 37 anos, e fumo maconha a 15 anos , nunca fui preso e nunca prejudiquei ninguem, tenho amigos que passou da conta com bebidas alcolicas  e fez besteiras de mudar vidas dos outros, para pior, Por que o alcool pode , e a erva não? ''
Sou uma pessoa que acredita se você não faz mal a sociedade , você e do bem.
Ja se você faz mal e prejudica ao proximo, pode ser com uso de drogas ou sobrio , você é mal

Ele disse que sempre visita meu blog.
Então fiz um slide show de uma musica de Rap, em homenagem a todos os que gostam de dar um tapinha, fumar um doido, ou relachar dando umas bolas..........
Para quem gosta de uma erva , maconha , bagulho ou baseado.......
E preconceito é falta de conhecimento .....





Em Busca da legalização
   
   Marcha da Maconha Trata-se de um dia de luta e manifestações favoráveis a mudanças nas leis relacionadas a maconha, em favor da legalização da cannabis, regulamentação de comércio e uso (tanto recreativo quanto medicinal e industrial, tendo em vista ..... Ler mais.....na fonte
    
  Cerca de 5.000 pessoas são esperadas na Marcha da Maconha, que acontece neste sábado (19), a partir das 13h, em São Paulo, segundo os organizadores. Esta é a primeira vez que este tipo de manifestação acontece depois da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que permitiu este tipo de ato. A concentração será no.....ler mais.....na fonte
 
O porque de não usar
Alguns dos problemas de saúde associados com o uso de maconha são:
  • Psicoses (como esquizofrenia);
  • Surto psicótico;
  • Problemas de memória;
  • Problemas de aprendizado;
  • Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso);
  • Ansiedade, depressão maior, distimia, apatia
  • Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona. 
  • Alzheimer;
  • Câncer de pulmão;
  • Câncer de laringe 
  • Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) 
  • Câncer de testículo (mais comum entre os 12 e os 34 anos)  Fonte:wikipedia
Tem Muito mais doenças , quer vê?


** Filmes de comedia sobre maconheiros , filmes muito engraçados , Veja ...



DIGA NÃO AS DROGAS ! NÃO IMPORTA SE É LIBERADA OU ILEGAL!!!!
TODA DROGA CAUSA DEPENDÊNCIA !!!!

2 comentários:

  1. Apologia a droga.. incentivo à isso??!!!!

    caiu no meu conceito esse site.

    esses tapinhas que financia a violência.. q gera dinheiro para financiar armas p vagabundo assaltar as pessoas d bem. Apoiar nóia eh o mesmo que votar e politico bandido e dpois reclamar que a cidade ta um merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complexo falar levianamente .... Já tinha ouvido falar que NOIA era quem usava predra(crack) ... Tem pessoas de todos os defeitos que aos olhos de Deus é uma diferença ... veja mais a fundo como funciona a politica Mundial , cada país criou sua constituição , alguns proibem isto é aquilo , mais todos estamos no útero da terra juntos como um só ,RESPIRA , este ar já passou pelo meu pulmão .... Es digno de jugar os outros, espera seu jugamento chegar ...Quem mais assalta as pessoas se não o proprio sistema ? gerenalizar as coisas é sim falta de conhecimento , é o mesmo que diser que vc tá salvo com a bíblia ... sobre esta terra o meu direito acaba quando começa o seu ... só porque uma pessoa toma calmante de farmacia ele deixou de usar drogas ? ou que vc é quem tem a conciencia tranquila ? veja as ações pra tirar suas conclusões ! Nem tudo que parece È !

      Excluir

Sobre Mim:

Facebook: Povo Brasilandense // Blogger: O Povo

Olá Prazer Sou Brasilandense , Apaixonado por Matemática ... Na área Profissional já Fiz de tudo Um Pouco ...(Vendas de Quitandas , Picolé ... , Carvoaria (“Carvueira”) , Serviços de Roça , Serraria , Líder ... ) ... Nas Horas Vagas estou estudando , ouvindo música, lendo ... (Gosto Muito de Audiolivro ) ... Se erro é buscando acertar , nestes erros descubro quais frações tenho que reformular ... as vezes posto uns ''treim na Net , VÊ AÍ " !!!

Relacionados: No Blogger, Adedonha // Coleção de Cartões Telefonicos // Brasilândia de Minas Midia //Brasilândia de Minas Digital //No YouTube, Brasilândia de Minas // Marcelo França